isac caetano - insomnia


E eu? Quem sou?
Eu sou uma pessoa que quer viver na beleza, mas que vive num mundo feio.
O mundo de dia, faz com que queira viver de noite.
Tento viver durante o dia para viver durante a noite protegido pela insónia.
A pintura é o meu antídoto para o mundo.
Infelizmente a solução encerra um problema.
Estranhamente, o mundo feio atrai-me e inspira-me.
Na tela, o meu inimigo é o espaço.
A realidade espera desgraçadamente para ser preenchida com outra realidade.
No entanto, e na nesta realidade, o espaço também é o meu inimigo.
O meu antídoto combate também o meu espaço. Este é um problema de
espaço. Como desocupar um espaço, preenchendo-o?
Na oportunidade de tentar resolver o problema de espaço, outras
perguntas são formuladas.
inauguração exposição de pintura
sábado 31.01 a partir das 17h00
patente até 11.02

No comments: