ateliers

O espaço Quasi loja reabre ao público dia 14 de Abril com novo conceito.
Da experiência dos últimos 12 anos destaca-se o lado profícuo da partilha, o que me leva a reforçar a noção de envolver ainda mais as pessoas. Não obstante a continuidade da loja comercial, o espaço também e essencialmente foi transformado num espaço oficinal. Serão organizados Ateliers de expressão plástica, tanto de carácter livre como temático para crianças e adultos... oferecer oportunidade para cada um sonhar e deixar-se levar pelo mundo da fantasia, proporcionando terreno livre para a exploração do seu próprio imaginário e mundividência, recorrendo a técnicas e materiais diversos que serão sugeridos sobre a minha orientação.
Neste sentido, torna-se compreensível que alguns dos ateliers estejam abertos a qualquer faixa etária, com ou sem experiência, disponíveis ao desafio de participar em grupo, numa viagem que não tem destino certo porque os sonhos não têm limites!
Alguns dos horários serão posteriormente definidos, esperando formar-se pequenos grupos com o máximo de oito pessoas.
Em breve será lançada a descrição de ateliers temáticos e respectivos horários, sempre disponíveis a eventuais flexibilidades.
Estou à vossa espera!
Carina Constantino

No comments: