dilema para um mundo melhor...

É sempre um dilema para mim, deixar a loja um sábado por abrir:
se não abrir, se não dinamizar, a ideia perde alguma energia.
Mas neste momento, se deixarmos correr, também não defendemos os nossos sonhos …
espaços como o da quasiloja têm os dias contados neste mundo.
quero um mundo melhor e… gente melhor. é preciso muito melhor.
há quem me diga: continuas com teu espaço? e os ateliers? ainda tens expectativas?…não tenhas.
mas eu tenho… e quero ter. quero continuar a sonhar.
quero continuar a ser um espaço onde outros possam sonhar.
por isso, por favor, não apareçam este sábado… pois não vou estar cá…
mas estou durante a semana e nas próximas espero estar para poder continuar a trabalhar!
obrigada
carina*

1 comment:

munano said...

Linda Carina continua e desejo te toda a força para realizares os teus sonhos!!! E vais conseguir!!! É dificiel é verdade mas ha sempre que ter esperança como a força de vontade e isso tu tems e muito mais incluindo o talento!!! Tambem me disem o mesmo, constantemente a tentarem aruinar os meus sonhos mas...nem os ouço apenas digo que as coisas de valor por ca sempre ficarao seja num espaço fisico ao num espaço virtual. Beijocas! XXX